.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brasil, mostra a sua cara .


 
 
 
 

 

    Brasil, mostra sua cara!!!     #BALANÇA_BRASIL

Ao passar na porta de uma  livraria sempre me atiro porta adentro, afinal, sou apaixonado por livros, bem como, pelo ambiente que os envolve. Então, meus olhos percorreram vários títulos e, entre eles, lá se destacava um: “IRMÃOS. A HISTÓRIA POR TRÁS DO ASSASSINATO DOS KENNEDY”, da autoria de David Talbolt. Não me contive, o adquiri imediatamente.

David Talbolt, através dessa profunda pesquisa, nos apresenta um complô que, como ele próprio define, logo no capitulo I, afirmando que Robert Kennedy, Bob, acreditava que " havia um inimigo interno nos EUA, o submundo empresarial, que estava ganhando o poder e eclipsando as legítmas instituições democráticas dentro do país". Os Estado Unidos estavam apodrecidos, tal como o Brasil de hoje.

Não há como negar que a podridão por aqui ultrapassa os limites, e hoje, depois de muitos anos de quietude, a população toma as ruas em protestos, desastabilizando os pseudo-revolucionários do passado que agiam com verdadeira violência, explodindo aeroportos, assaltando bancos à mão armada, sequestros de aviões e pessoas, assassinatos de cívis, além de outras práticas.

Os protestos começam a dar uma nova face ao Brasil, a face da indignação! Os que tanto falavam em “libertação”, mas, que agora,  tornam “brasileiras e brasileiros, reféns da malandragem oficial, do roubo instutucionalizado, apavorados, insistem em tornar nossos estudantes “ bandidos”.  Uma coisa é fato: bandidos são os que roubam dinheiro público  que deveria ser investido na saúde, na educação, na segurança social, na recuperação de dependentes químicos, na reinserção dos que estão excluídos e jogados no fétido sistema prisional.

Nosso país, o verdadeiro Brasil despertou, e está na hora de varrer toda a sujeira para as praças públicas, não mais para baixo do tapete, como bem fazem os que transformam as relações de dominação de poder, juntamente aos grupos econômicos, no instrumento de opressão e mentira.

Os que  em nome de suas delirioides interlocuções ideológicas, entregam a pátria aos mais vis interesses, desatabilizando a democracia, tentando torná-la, aos olhos do povo, um instrumento desnecessário e inútil, fazem das imagens de protestos de nossos jovens, de nossos índios e de quem os desagradar, instrumentos de manipulação pública, mas me parece que o tiro está saido pela culatra.

A liberdade, a meu ver,  virou artigo de luxo de camaradas endinheirados que tentam definí-las conforme seus interesses, promovendo seus conceitos e tentado estruturar as verdades históricas que precisam afim de ocultarem outras tantas verdades. Lamentavelmente, assim que buscam construir a história, fingindo a todo instante que há uma imparcialidade. Não, isso é inexistente por aqui!

Portanto, saiam as ruas, organizem-se e não deixem passar o momento que não está apenas calcado no aumento das tarifas do transporte urbano, mas, intrinseco em outras tantas corrupções e absurdos comentidos contra a cada um de nós brasileros. Balança Brasil!!!   

 Marcus Fleury Junior é psicólogo,coordenador do Ateliê de Inteligência. David Talbolt , através dessa profunda pesquisa nos apresenta um complô que como ele próprio define logo no capitulo I, que Robert Kennedy, Bob , acreditava que " havia um inimigo interno nos EUA, o submundo empresarial, que estava ganhando o poder e eclipsando as legítmas instituições democráticas dentro do país" .David Talbolt , através dessa profunda pesquisa nos apresenta um complô que como ele próprio define logo no capitulo I, que Robert Kennedy, Bob , acreditava que " havia um inimigo interno nos EUA, o submundo empresarial, que estava ganhando o poder e eclipsando as legítmas instituições democráticas dentro do país" .




 

1 Comentários:

  • Tem homens que se erguem como montanhas dentro de criptas de escravidão onde tantas luzes se acendem iluminando o caminho para a luta, da qual se levantará e desfraldará a Bandeira da Libertação.

    Por Blogger amonteni, às 16 de junho de 2013 14:48  

Postar um comentário

<< Home