.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SIBUTRAMINA E PERDA DE PESO_




A pharmacomáfia prevaleceu no país que avança nos morros sobre as pessoas,matando inocentes , na exposição de forças de um estado inoperante e politicamente decadente, nos bastidores , atropela a nação através de esquemas de lobby, liberando drogas tão perversas quanto as vendidas na bocas de fumo, por qualquer traficante. RT @JornalOGlobo: Sibutramina é liberada pela Anvisa, mas com controle maior. http://t.co/u2wh1iG8
Conheça um pouco mais sobre a Sibultramina:

Bula da Sibutramina


O Cloridrato de sibutramina é um inibidor de apetite de uso oral, conhecido comercialmente como Plenty ou Reductil. O medicamento promove perda de peso, redução do apetite, anorexia. Ao nível do sangue reduz o clolestrol, triglicerídeo e ácido úrico.

Efeitos adversos

Alterações no paladar, sensação de boca seca, náuseas e obstipação. Dor de cabeça, insônia, taquicardia, palpitações, nervosismo, depressão, tontura, sonolência, aumento da pressão arterial, dor nas costas, tosse e erupções cutâneas são outros efeitos adversos possíveis.


Contra-indicações da Sibutramina

Condições psiquiátricas como bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão forte, ou mania pré-existente.
Hipersensibilidade ao remédio
Pacientes abaixo de 18 anos de idade.
Tratamento concomitante com inibidores da Monoamina Oxidase (MAO), antidepressivos ou outros remédios centralmente ativos.
Hipertensão não suficientemente controlada.
Hipertensão pulmonar.
Lesões existentes na válvulas cardíacas, doença coronária, insuficiência cardíaca congestiva, arritmia sério e infarto do miocárdio anterior.
Infarto ou ataque isquêmico transiente.
Hipertiroidismo.
Glaucoma de ângulo fechado.
Problemas de ataque apoplético.
Alargamento da glândula da próstata com retenção urinária.
Feocromocitoma.
Mulheres grávidas ou lactantes.


Condições especiais

Não usar durante a gestação e lactação; não usar com insuficiência, renal, hepática ou cardíaca; Precaução no caso de hipertensão ou epilepsia.

Aconselha-se reavaliar o uso se a perda de peso for inferior a dois quilos nas primeiras quatro semanas

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home